Home / Notas Oficiais / Convocação para Reunião Sobre Caminhada Pela Paz

Convocação para Reunião Sobre Caminhada Pela Paz

Convite

“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano seria menor”
Madre Tereza de Calcutá

Teixeira de Freitas – Bahia, 23 de fevereiro de 2018.

Aos Ilmos(as). Senhores(as),

Através deste, queremos convidar às famílias, os representantes dos diversos segmentos da sociedade, as autoridades civis e os representantes de outras denominações religiosas para participarmos de uma reunião no dia 27 deste mês (terça-feira), às 14h, no Salão Paroquial da Paróquia São Pedro, localizado à Praça Castro Alves, 128, Centro. A referida reunião tem o intuito de apresentar o desejo de nos unirmos em uma Caminhada pela Paz em nossa cidade, aproveitando o ensejo de, neste ano, Igreja Católica no Brasil propor para reflexão em sua Campanha da Fraternidade o seguinte tema: “Fraternidade e superação da violência”, tendo por base e lema a frase e o desejo de Nosso Senhor Jesus Cristo: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

Desta forma, esperamos contar com vossa presença, para que possamos unir forças no nosso comprometimento de buscarmos desenvolver meios que visem superar a violência e colaborar no estabelecimento da cultura da paz e da concórdia.

Atenciosamente,

Dom Jailton de Oliveira Lino, PSDP