Home / Notícias Paroquiais / Padre Ariston Tomará Posse em Lajedão

Padre Ariston Tomará Posse em Lajedão

A Paróquia Nossa Senhora das Graças em Lajedão – BA tem a honra de convidar toda a comunidade para a Missa de Posse Canônica do novo Pároco, Pe. Ariston Domingues de Araújo, que será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino.

A solene celebração eucarística ocorrerá às 19h do dia 27 de fevereiro de 2018 na Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Lajedão.

O Pe. Ariston estava na Paróquia Imaculada Conceição em Teixeira de Freitas, e além de pároco de Nossa Senhora das Graças, também será empossado como administrador na Paróquia Senhor Bom Jesus em Ibirapuã.