Home / Notícias Paroquiais / Alcobaça Receberá Pe. Raul Felipe como Pároco

Alcobaça Receberá Pe. Raul Felipe como Pároco

O padre Raul Felipe da Silva será empossado pároco da Paróquia São Bernardo em Alcobaça – BA nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018. A celebração eucarística será presidida pelo bispo diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino e ocorrerá às 19h. Toda a comunidade Católica está convidada a participar deste importante momento para esta Igreja particular.

Pe. Raul foi ordenado sacerdote no dia 10 de julho de 2013 e estava na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Lajedão e na Paróquia Senhor Bom Jesus em Ibirapuã, agora, assumirá esta nova missão em Alcobaça.

Assista o vídeo que o padre gravou:

Por PASCOM Diocesana.