Home / Notícias em Destaque / Participe da 5ª Peregrinação do Terço dos Homens

Participe da 5ª Peregrinação do Terço dos Homens

No próximo dia 04 de março, domingo, acontecerá a 5ª Peregrinação do Terço dos Homens da Diocese Teixeira de Freitas / Caravelas ao futuro Santuário Jesus Misericordioso em Itanhém (BA). O tema da peregrinação deste ano é “Cristãos leigos e leigas na igreja e na sociedade”, e as inscrições podem ser feitas com os coordenadores dos Terços dos Homens ou nas secretarias paroquiais.

De acordo com Ricardo Castro, secretário da coordenação diocesana do Terço dos Homens, o evento é realizado anualmente e é aberto a todos os homens, “seja ele participante ou não do Terço dos Homens, pode ir, é só procurar sua comunidade, sua paróquia e se inscrever”, disse.

Para maiores esclarecimentos basta procurar Fernando pelo telefone (73) 9.9945-7155 ou Ricardo pelo telefone (73) 9.9809-0481, ou pelo email th.diocesetx@gmail.com. Em suas últimas edições, a peregrinação atraiu milhares de homens de toda a Diocese, que se unem nessa caminhada em nome da fé.