Home / Notícias Paroquiais / Paróquia Santo Antônio Promove Estudo Bíblico

Paróquia Santo Antônio Promove Estudo Bíblico

Nos dias 10 e 11 de Março, no auditório do IFA acontecerá o Estudo Bíblico: À Luz do Evangelho de São Marcos. O encontro é promovido pela Paróquia Santo Antônio e, idealizado pelo Pároco: Pe. Ricardo de Pinho Menezes.

Será um momento ímpar de profundo estudo teórico e prático com a presença do Pe. Elizeu Hilário de Souza, Reitor do Seminário Maior da Diocese de Teófilo Otoni.

O encontro será aberto à comunidade cristã. Aqueles que tiverem interesse em participar, deve confirmar presença na Secretaria Paroquial, por telefone: (73) 3011-1406.