Home / Notícias Paroquiais / Pe. Raul toma posse em Alcobaça

Pe. Raul toma posse em Alcobaça

Aconteceu na Matriz de São Bernardo a Celebração de Posse Canônica do Padre Raul Felipe da Silva, que foi presidida pelo bispo diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino e concelebrada pelos demais sacerdotes presentes.

No início da celebração o Pe. Raul Felipe recebeu das mãos do bispo as chaves da paróquia, do sacrário e da casa paroquial; e recebeu os óleos que foram consagrados na Missa dos Santos Óleos utilizados em alguns ritos sacramentais.

Em sua homilia Dom Jailton animou o Padre nesta sua nova caminhada e lembrou-nos do serviço na evangelização da Igreja sempre seguindo os passos de Jesus Cristo.

Por fim foi assinada a Ata e todos os Padres cumprimentaram o novo Pároco da Paroquia São Bernardo.