Home / Notícias em Destaque / PJ Realiza Retiro Diocesano em Alcobaça

PJ Realiza Retiro Diocesano em Alcobaça

Ocorreu no último final de semana, de 16 a 18 de março, em Alcobaça – BA o primeiro retiro diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas. O encontro abordou a Campanha da Fraternidade, onde os jovens puderam debater as causas e a superação da violência.

Foram três dias de oração, informação, partilha de conhecimentos e muitas alegrias. O pároco da Paróquia São Bernardo, padre Raul Felipe, acolheu os jovens com muito carinho e atenção e deixou as portas abertas para a juventude.

No domingo pela manhã todos os jovens participaram da Santa Missa na Matriz de São Bernardo, na qual o pe. Raul fez uma oração abençoando os mesmos.

Por PASCOM São Bernardo.