Home / Notícias Paroquiais / Pe. Ronaldo Toma Posse na Paróquia de Fátima em Itamaraju

Pe. Ronaldo Toma Posse na Paróquia de Fátima em Itamaraju

Nesta segunda–feira, dia 19/03, aconteceu na Matriz Nossa Senhora de Fátima, em Itamaraju, a Posse Canônica do Pe. Ronaldo Cardoso de Oliveira.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino que, acompanhado de diversos sacerdotes da diocese, celebraram com fé esse momento tão importante para todos os paroquianos.

O pe. Ronaldo estava como pároco da Co-catedral Santo Antônio em Caravelas e responsável também pela Paróquia São Bernado em Alcobaça há três anos, onde mostrou determinação e entusiamo missionário por onde levava sua fé em Cristo.

Uma das mensagens do Padre Ronaldo a seus fiéis foi o “desejo de dar continuidade aos trabalhos de evangelização do povo de Deus, como sacerdote que media com os servos os trabalhos a serem praticados para o crescimento do Reino”.

Por PASCOM Nossa Senhora de Fátima.