Home / Notícias em Destaque / Participe da Missa da Unidade Nesta Segunda-Feira

Participe da Missa da Unidade Nesta Segunda-Feira

Ocorrerá do dia 26 de março, segunda-feira às 19h, na Catedral São Pedro, a Santa Missa da Unidade, na qual estarão presentes todos os sacerdotes da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas.

Nesta solenidade, também chamada de Missa dos Santos Óleos, são abençoados os óleos utilizados ao longo do ano pelas paróquias nas celebrações de batismo, crisma e unção dos enfermos.

Todo o clero reúne-se neste dia para, em torno da Eucaristia, renovar suas promessas sacerdotais junto ao bispo diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, que presidirá a solenidade.

A Santa Missa acontecerá na Catedral Diocesana e também será transmitida ao vivo pelo endereço: www.facebook.com/pascom.diocesetx

Por PASCOM Diocesana