Home / Notícias Paroquiais / Pe. Moisés Porcino é Empossado na Paróquia São Sebastião

Pe. Moisés Porcino é Empossado na Paróquia São Sebastião

No último domingo, dia 25 de março, o bispo Dom Jailton de Olveira Lino deu posse, na paróquia São Sebastião em Teixeira de Freitas, ao Padre Moisés Antônio Porcino, para que este possa desempenhar legitimamente o ofício de Pároco desta comunidade.

Estava presente na celebração o chanceler da Cúria, Pe. Roberto Pereira, que fez a leitura da provisão. A comunidade paroquial o acolhe com alegria e esperança o sacerdote que caminha lado a lado dos seus fiéis.

Por PASCOM São Sebastião