Home / Notícias em Destaque / Dom Jailton Celebra a Festa da Ressurreição de Cristo em Ibirapuã

Dom Jailton Celebra a Festa da Ressurreição de Cristo em Ibirapuã

Os fiéis lotaram a Igreja Matriz de Ibirapuã na manhã deste domingo, 01 de abril durante a celebração da Páscoa.

A missa presidida pelo Bispo da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas, Dom Jailton de Oliveira, que compartilhou o altar os padres Ariston e Roberto destacou a alegria do Cristo ressuscitado. “Nenhuma data é mais importante do que a páscoa, é tempo de refletir e recomeçar com melhores atitudes”, disse o bispo.

Para Maria Nilza Coelho, a celebração foi um momento ímpar. “A missa foi linda e muito tocante, deixamos a igreja com Jesus no coração e a vontade de fazer o bem”, comentou.

Esta foi a primeira vez que a autoridade eclesial visitou a Paróquia Senhor Bom Jesus. Dom Jailton deu as boas vindas e pediu oração pelo fortalecimento da fé do clero. Em agradecimento a comunidade saudou o Bispo e os padres com pedido de intercessão da virgem Maria.

“Somos uma paróquia pequena e simples, mas rica do Espírito e Santo e por isso ofertamos o que temos de melhor, que é o poder da oração”, concluiu o coordenador paroquial Carlos Carvalho de Souza Neto.

Pascom – Paróquia Senhor Bom Jesus