Home / Notícias Paroquiais / Pe. Aldomiro comemora aniversário com almoço beneficente

Pe. Aldomiro comemora aniversário com almoço beneficente

No próximo domingo (22/04) acontecerá na Quadra do Colégio Luiz Eduardo, próximo à Pastoral da Criança, uma feijoada beneficente para cerca de 300 pessoas.

A ideia surgiu do Padre Aldomiro Aciole, administrador paroquial, que desde o dia que chegou em nossa paróquia, tem se demonstrado sensível para as necessidades e dificuldades enfrentadas pelo povo. Mais do que uma simples ajuda, promove um “sentido” àquilo que está sendo feito. Só a fé em Cristo Ressuscitado pode nos libertar das prisões do mundo, e nos auxiliar a fazer a Vontade do Pai, sem perder o olhar para as mazelas que assombram a sociedade.

Como de costume, os paroquianos se organizam e festejam seu aniversário, no mês de abril. O padre propôs no ano passado, que ao invés de fazerem uma festa de aniversário pra ele, que a comunidade se unisse e proporcionasse uma festa para as crianças carentes dos bairros de nossa cidade.

Nesse ano de 2018, o desejo de seu coração é passar o domingo com famílias carentes, e junto com essas pessoas, comemorar seu aniversário natalício, bem como a alegria do tempo pascal, com um almoço, especificamente uma feijoada. Onde terão a oportunidade de compartilhar um momento alegre, e descontraído.

Terá início na manhã do domingo, com dinâmicas e animação para adultos, brincadeiras e recreação para crianças. A feijoada será feita pelos paroquianos. Durante as missas, o padre convidava o povo à doar, de acordo com suas possibilidades.

Por PASCOM PRADO.