Home / Notícias Paroquiais / Dom Jailton Celebra na Paróquia São José Operário em Itabatan

Dom Jailton Celebra na Paróquia São José Operário em Itabatan

Em sua primeira celebração na matriz São José Operário de Itabatan, por ocasião da festa do padroeiro, Dom Jailton reafirmou a necessidade do testemunho do amor de Deus.

”Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada.” (Jo 14, 23)

Com alegria, o Bispo contou a comunidade dos seus planos para a Diocese, sobretudo a formação dos sacerdotes e seminaristas e acredita que é possível que saia de cada comunidade paroquial uma nova vocação; seja sacerdotal ou religiosa.

Por PASCOM Paróquia São José Operário