Home / Notícias em Destaque / Pe. Leônidas Participa de Formação em Brasília

Pe. Leônidas Participa de Formação em Brasília

O Pe. Leônidas Cardoso Reis Júnior está participando do curso nacional para coordenadores de pastoral diocesana, que começou no dia 30/04 e vai até o dia 04/05. A formação ocorre na cidade de Brasília e tem como tema o planejamento pastoral.

Do regional Nordeste 3 estão presentes as dioceses de Teixeira de Freitas / Caravelas, Jequié e Juazeiro.

O Pe. Leônidas é o atual coordenador diocesano de pastoral, atendendo coordenadores de pastoral todo segundo sábado do mês na cúria diocesana.

Por PASCOM Diocesana