Home / Notícias em Destaque / Papa Francisco: “Os leigos estão na linha de frente da vida da Igreja.”

Papa Francisco: “Os leigos estão na linha de frente da vida da Igreja.”

Os leigos estão na linha de frente da vida da Igreja.

Necessitamos de seu testemunho sobre a verdade do Evangelho e de seu exemplo ao expressar sua fé com a prática da solidariedade.

Agradeçamos pelos leigos que arriscam, que não têm medo e que dão motivos de esperança aos mais pobres, excluídos e marginalizados.

Peçamos juntos neste mês para que os fiéis leigos realizem a sua missão específica, a missão que receberam no batismo, colocando sua criatividade a serviço dos desafios do mundo atual.

Papa Francisco – Maio de 2018

Por Vatican News