Festa de Santo Antônio em Teixeira de Freitas Começa Dia 31

A paróquia Santo Antônio, Setor I da Diocese de Teixeira de Freitas, através da PASCOM – Pastoral da Comunicação, torna público a programação do Trezenário de Santo Antônio de 2018.

Os festejos em homenagem ao glorioso padroeiro Santo Antônio, celebrado em junho, começam no dia 31 de maio – Dia da Solenidade de Corpus Christi e prossegue até o dia 13 de junho – dia do padroeiro, com as missas sendo realizadas todos os dias. Nos dias da semana será sempre às 19h30 e, aos finais de semana às 19h00. E neste ano terá uma novidade, durante todo o trezenário, as Missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Site da paróquia.

O tema central deste ano é “Santo Antônio: Pregador do Evangelho e Construtor da Paz”.

Como faz tradicionalmente, neste ano a ação entre amigos da festa de Santo Antônio, sortearão  4 (quatro) prêmios. 1°Prêmio 1 Bicicleta, 2° Prêmio 1 Churrasqueira, 3° Prêmio 1 Notebook e 4° Prêmio 1 Geladeira. Participe, colabore conosco comprando a cartela disponível na Secretaria paroquial ou através dos Coordenadores de Pastoral da Paróquia. O sorteio será no dia 09/06 após à Santa Missa.

As festividades terão quermesse todos os dias, após a missa com barracas de comidas e bebidas típicas e atrações musicais nos fins de semana. Não deixe de comparecer com sua família no Trezenário em honra ao glorioso Santo Antônio.