Home / Notícias em Destaque / Fiéis da Diocese Participam de Encontro Regional do ECC

Fiéis da Diocese Participam de Encontro Regional do ECC

O conselho diocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC) está participando do XXIV Aprofundamento do ECC Regional Nordeste 3, que ocorre na cidade de Lagarto – Sergipe.

Tendo como tema “Família Cristã na Igreja e na Sociedade”, o encontro se iniciou no dia 18 e termina no próximo domingo.

Sobre o movimento
O principal objetivo do ECC é ser um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias, buscando a construção do Reino de Deus, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente com Cristo.

Da diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas estão participando do encontro regional os casais Silmario e Cleide, Jânio e Nagilda, e o pe. Roberto.

Por PASCOM Diocesana.