Home / Notas Oficiais / Nota de Solidariedade

Nota de Solidariedade

A Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, por meio de seu bispo, Dom Jailton de Oliveira Lino e todo o clero, se solidarizam ao padre Ariston Domingues, pelo falecimento de seu pai, Gedeon Domingues de Araújo.

Neste momento os presbíteros e o bispo se unem em oração, confiando que a morte, mesmo sendo um momento de dor, nos ajuda a crer mais ainda na vida que o Senhor Jesus prometeu.

“Em verdade, em verdade vos asseguro: aquele que crê em mim tem a vida eterna.” João 6, 47.

Teixeira de Freitas – BA, 28 de maio de 2018.

Dom Jailton de Oliveira Lino

Bispo diocesano