Home / Notícias Paroquiais / Ibirapuã Celebra a Solenidade de Corpus Christi

Ibirapuã Celebra a Solenidade de Corpus Christi

A paróquia Senhor Bom Jesus ficou cheia na manhã desta quinta-feira (31/05) para a celebração da Missa de Corpus Christi, presidida pelo Pe. Marcio José da Silva.

A homilia do Pe. Marcio foi uma belíssima catequese, ensinou as 4 solenidades que a igreja celebra no tempo comum e o grande mistério da nossa Fé.

“Presença viva e real em corpo, sangue, alma e divindade do Verbo feito carne, mais ainda, neste sacramento feito pão.”

Após a Santa Missa, em procissão o Santíssimo Sacramento percorreu pelas ruas de Ibirapuã.

Por PASCOM Paróquia Senhor Bom Jesus.