Home / Notícias Paroquiais / São José Operário Investe Novos Ministros Extraordinários

São José Operário Investe Novos Ministros Extraordinários

Com alegria fraterna, a comunidade católica de Itabatan, presenciou o ritual de investidura presidido pelo pároco Pe. Paulo Santos, sobre os leigos que foram admitidos ao serviço de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

Ministério que tem a fundamental missão de levar Jesus sacramentado aos idosos e enfermos, que por alguma limitação não podem se fazer presentes nas celebrações eucarística, a santa missa.

Por PASCOM São José Operário (Itabatan)