Home / Notícias em Destaque / Vem aí o I Encontro Vocacional Feminino!

Vem aí o I Encontro Vocacional Feminino!

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, juntamente com as congregações religiosas realizarão o I Vocare Feminino.

O encontro ocorrerá no dia 1° de julho de 2018, no Instituto Francisco de Assis (IFA) em Teixeira de Freitas com início às 8:30h da manhã, e se estenderá até o início da tarde. O objetivo deste encontro é promover as jovens de nossa diocese um aprofundamento no processo de discernimento vocacional através desta proposta de integração, oração e confraternização.

Todos nós somos chamados a uma vocação específica. Deus espera nossa resposta, e a acolhe com amor. Esperamos você, querida jovem, para este momento de alegria conosco.

O convite é destinado a todas as meninas maiores de 14 anos, e necessita-se do aval dos pais e do pároco de sua paróquia.

Maiores informações:

• E-mail: vocaretxf@gmail.com
  • Telefones: (73) 99927-1077 (Pe. Roberto) / (73) 99837-8499 (Ederson)