Home / Notícias Paroquiais / Encerram-se os Festejos de São Pedro

Encerram-se os Festejos de São Pedro

A Catedral São Pedro encerrou nesta sexta-feira, 29 de Junho, os festejos em honra ao Padroeiro da Diocese, da Catedral e da Cidade de Teixeira de Freitas.

Desde o dia 20 de Junho o novenário foi iniciado, meditando todos os dias o tema: O Primado de Pedro. Diversos sacerdotes passaram pela Catedral realizando a celebração da Santa Missa e deixando seus ensinamentos.

Para encerrar a festa, as homenagens ao Padroeiro começaram bem cedo com a Santa Missa presidida pelo Padre Isael, reitor do seminário maior em Salvador.
Às 10:00h uma carreata pelas ruas da cidade foi realizada, mostrando a manifestação de fé.

Às 16:00h o Bispo Diocesano Dom Jailton rezou na Capela de Adoração a oração das II Vésperas, em seguida com todo o povo de Deus caminharam em procissão até a Catedral São Pedro onde foi realizada a Santa Missa solene de encerramento do novenário.

Agradecemos todos os benfeitores, que em suas orações, mão de obra, e ajuda material fizeram com que esta festa fosse realizada.

Deus os recompense!

Confira todas as fotos na página da PASCOM da Catedral São Pedro.

Por PASCOM Catedral São Pedro.