Home / Notícias em Destaque / Clero da Diocese Entra em Retiro

Clero da Diocese Entra em Retiro

Nesta segunda-feira, 02/07, o clero da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, juntamente com seu bispo, Dom Jailton de Oliveira Lino iniciou o retiro anual na cidade de Mucuri – BA.

O retiro é assessorado por Dom Jaime Pedro Kohl, bispo da Diocese de Osório – RS, e se estenderá até o dia 06/07.

Dom Jailton pede a todos que se unam em oração neste momento por todo o clero da nossa diocese.

Por PASCOM Diocesana.