Home / Campanha do Cobertor / Dom Jailton Convoca Fiéis para Campanha do Cobertor

Dom Jailton Convoca Fiéis para Campanha do Cobertor

Na ultima sexta-feira, 29 de junho, dia em que a Igreja Católica celebra o dia de São Pedro, feriado em Teixeira de Freitas, por tê-lo como seu padroeiro, o Bispo recém chegado em Teixeira de Freitas, sinalizou para mais uma de suas ações com foco na assistência social.

Em celebração na Catedral de São Pedro, além de relembrar a história do Apóstolo Pedro e o seu importante papel na Igreja, o Bispo chamou a atenção dos fiéis para a “Campanha do Cobertor” lançada recentemente com apoio de várias instituições.

A campanha tem por objetivo arrecadar cobertores novos para serem distribuídos para comunidade mais carente da cidade, neste período com temperaturas mais baixas, e diante do mapa de vulnerabilidade social da cidade que pede ações concretas no campo da solidariedade.

Dom Jailton pediu aos fiéis que façam doação nos pontos de coletas que são as Igrejas Católicas e instituições parceiras, como CDL, OAB, FASB, PITÁGORAS, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Cúria Diocesana.

A campanha vai até o dia 26 de julho e precisa ser abraçada por toda sociedade, pediu mais uma vez Dom Jailton.

Por PASCOM Diocesana.