Home / Notícias Paroquiais / Pe. Paulo Santos Sales – 10 Anos de Ordenação Presbiteral

Pe. Paulo Santos Sales – 10 Anos de Ordenação Presbiteral

Fiéis de Ibirapuã, Teixeira de Freitas e Itabatan, bem como amigos e familiares, fizeram-se presentes na Matriz de São José Operário no último sábado, para junto do Pe. Paulinho celebrar seus 10 anos de vida sacerdotal.

“Um pastor segundo o coração de Deus, é o maior tesouro que o bom Deus pode conceder a uma paróquia”. São João Maria Vianney

O bispo Dom Jailton de Oliveira, junto aos irmãos de presbitério do Pe. Paulinho; Pe. Isael, Pe. Ronaldo, Pe. Lourisvande, Pe. Roberto, Pe. Aldomiro, Pe. Jan Gabriel e Pe. Edivaldo. Presidiu a santa missa, onde o perfeito sarifício de louvor a Deus foi ofertado neste dia tão especial.

Na ocasiao, os fiéis reunidos em assembleia elevaram a Deus orações de agradecimento pelo fecundo ministério do padre, que pelo seu zelo sacerdotal, faz com que cada um sinta-se amado e querido. Com sua dedicação e fidelidade a Igreja, edifica os fiéis na administração dos sacramentos, sobretudo pela Eucaristia, a Remissão dos Pecados e aconselhamentos espirituais.

Ao final da celebração, o padre fez memória ao despertar de sua vocação; quando em missões com seus grupo de jovens, sentia o coração arder pelo anúncio da palavra aos corações. Em seguida, a coordenadora paroquial Gorette Maciel, em nome de toda a Paróquia São José Operário, expressou palavras de gratidão a Deus pelo chamado do Pe. Paulinho, utilizando das palavras do Santo Cura D’Ars:

“O Sacerdote só será bem compreendido no céu… Se o compreendêssemos na terra, morreríamos, não de pavor, mas de amor.”

Por PASCOM São José Operário – Itabatan.