Notas OficiaisNotícias em Destaque

Nota Oficial – 09/07/2018

“Não vos angustieis!”

1) Encontro OSIB – Organização dos Seminário e Institutos Filosóficos-Teológicos do Brasil: De 09 a 13 de julho de 2018, estará acontecendo o encontro de reitores dos seminários maiores do Brasil. O encontro será no Rio de Janeiro. Pe. Isael da Silva, reitor do Seminário Maior João Paulo II estará participando.

2) Curso de Especialização Para Formadores de Seminários: Pe. Roberto Pereira da Silva estará participando deste curso em Londrina de 09 a 21 de julho de 2018. O curso está organizado em três módulos. Os outros dois acontecerão em janeiro e julho de 2019.

3) Transferência Pe. Dácio Baião: O Bispo Diocesano, juntamente com o colégio dos consultores, transferiu o Pe. Dácio de Alcobaça para a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Teixeira de Freitas. Ele será vigário paroquial. Desejamo-lhes uma boa missão!

4) Leitorado e Acolitado: No dia 15/07, às 10h, na Catedral Diocesana, Dom Jailton de Oliveira Lino conferirá os ministérios de leitorado e acolitado ao seminarista Elvis Eliziária e o ministério de leitorado ao seminarista Wallas de Oliveira.

5) Retiro dos Seminaristas: De 16 a 20/07/2018 os seminaristas da nossa diocese estarão reunidos em retiro espiritual em Vereda. O retiro será assessorado pelo Frei Beto, Pároco da São Cosme e Damião de Itamaraju e por Dom Jailton. Rezemos por eles.

Teixeira de Freitas, 09 de junho de 2018

Pe. Roberto Pereira da Silva