Notícias Diocesanas

II Congresso Missionário da CNBB NE3 Ocorrerá em Eunápolis

Para melhor formar o povo de Deus, o COMIDI ofertará nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018 o II Congresso missionário, cujo tema será: “A alegria do evangelho no coração de uma igreja em saída, profética e sinodal.” e o lema “A vossa alegria ninguém poderá tirar.”(Jo 16,22)

O encontro acontecerá no Hotel Oceania – BR-367 – Dinah Borges, Eunápolis – Ba. O valor da inscrição será R$100,00. Para maiores informações telefone de contato (73) 99167-7774 Pe. José Carlos.

O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) é formado por padres, leigos e consagrados com a responsabilidade de auxiliar os membros da comunidade a viver o seu batismo, revigorando com intensidade a vida missionária de todos os que se encontram engajados em organismos, pastorais e movimentos fazendo com que assim vivam seu batismo em sua plenitude.

Por PASCOM Diocesana.