Home / Notícias Paroquiais / Pe. Leônidas Celebra 2 Anos de Sacerdócio

Pe. Leônidas Celebra 2 Anos de Sacerdócio

Na noite desta segunda-feira, dia 09 de julho, foi celebrada na Igreja Matriz Imaculada Conceição, a Santa Missa em ação de graças pelos 2 anos de sacerdócio do Padre Leônidas Cardoso.

Em sua homilia o pároco falou sobre como tem sido a vida como sacerdote durante esse período, e também da importância do contato com os fiéis ressaltando o apoio, carinho e orações que sempre recebe no dia a dia em todas as comunidades da paróquia.

“É nesse amor de Cristo que o sacerdote é chamado a viver no meio do povo de Deus”

Por PASCOM Imaculada Conceição de Medeiros Neto.