Home / Notícias Paroquiais / Pe. Márcio Celebra 7 Anos de Sacerdócio

Pe. Márcio Celebra 7 Anos de Sacerdócio

Nesta segunda-feira, 09/07, aconteceu na Matriz Senhor Bom Jesus de Ibirapuã a Missa em comemoração aos 7 anos de Sacerdócio do Padre Márcio José.

Fiéis das cidades de Ibirapuã, Teixeira de Freitas e Prado, fizeram-se presente na Matriz para agradecer a Deus pelo ministério do Padre.

Em sua homilia, Pe. Márcio iniciou com uma canção do Monsenhor Jonas Abib:

“𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶, 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳, 𝘮𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴. 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘵𝘦 𝘯𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘵𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴.”

O Padre Márcio junto com o Padre Ariston, presidiu a Santa Missa neste dia tão especial.

Por PASCOM Paróquia Senhor Bom Jesus.