Home / Notícias em Destaque / Vem aí: Encontro Formando Pérolas

Vem aí: Encontro Formando Pérolas

Estão abertas as inscrições para o encontro Formando Pérolas que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho. O encontro é promovido pelo grupo de oração Firmes na Fé e contará com a presença de Maria Cristina Marangon, fundadora do Serviço de Evangelização para mulheres na Diocese de Osasco – SP.

O objetivo deste encontro é promover a cura interior de tantas feridas emocionais e sentimentais das mulheres. Além disso, é um momento de intimidade com o Espírito Santo para que as mulheres possam reconhecer o seu valor, que excede ao valor das pérolas (Provérbios 31, 10) e encontrem as virtudes necessárias para agradar a Deus em todas as coisas.

Por meio da temática deste retiro e da ação poderosa do Senhor, as mulheres são convidadas a transformar suas dores em pérolas e dar espaço para que o Espírito Santo possa formar o caráter, restituir a alegria e guiar a vida na busca da santidade.

Você que é mãe, irmã, filha, solteira, esposa, viúva, religiosa, enfim, mulher eleita de Deus para fazer a diferença neste mundo, é especialmente convidada para este tempo de graça.

O encontro acontecerá na Capela de Adoração, das 7h às 19h no sábado (21) e das 7h às 13h no domingo (22). As inscrições custam R$25,00, incluindo alimentação (café, lanches, almoço e jantar), e podem ser feitas no site da RCC, na Livraria Católica ou com os servos do Grupo de Oração Firmes na Fé.

Não fique de fora! Venha viver este tempo que o Senhor preparou especialmente para você.

Para mais informações, o telefone de contato é: (73) 99933-7371 (Sibele)

Por Organização do Encontro.