Home / Notícias em Destaque / Participe do Anúncio Vocacional em Agosto!

Participe do Anúncio Vocacional em Agosto!

O Serviço de Animação Vocacional convida você jovem para o Anúncio Vocacional, que ocorrerá no dia 05/08 na Paróquia São José Operário em Teixeira de Freitas, com início às 8:30h e término com o almoço.

Com a temática “A vocação nasce do coração de Deus” (Papa Francisco), o encontro tem como objetivo apresentar aos jovens pistas para um aprofundado discernimento vocacional, a partir de reflexões, oração e dinâmicas.

Contaremos ainda com diversas congregações religiosas da região, com famílias e com a presença do animador vocacional, Pe. Roberto.

Esperamos você rapaz, você moça para este momento de profunda alegria junto ao coração de Deus.

Por Equipe do Serviço de Animação Vocacional.