Congresso Eucarístico Trará Pe. Cleidimar Moreira

O Congresso Eucarístico Diocesano, organizado pelo Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, acontecerá no dia 22 de julho de 2018 com a presença do Padre Cleidimar Moreira, das 8h às 13:30h na paróquia São Francisco de Assis em Teixeira de Freitas.

O evento é exclusivo para os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, o valor da inscrição será R$20,00 e os MESCEs  poderão fazê-la com seus respectivos coordenadores.

Que ele cresça e eu diminua.

Esse é o lema da vida do Padre Cleidimar Moreira, natural de Pirenópolis – GO. Autor de 2 CDs e compositor de várias músicas. Pe. Cleidimar Foi ordenado em 2005, na paróquia Sagrada Família, por Dom Alberto Taveira em Goiânia.

O Assessor Diocesano dos Ministros Extraordinários, por sua vez, é o padre Paulo César Pereira Pinto, que atua há dois anos como administrador paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, situada no Bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas – BA. Com 12 anos de ordenação sacerdotal, natural de Pão de Açúcar – Alagoas, veio para a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas em novembro de 2016, a convite do então Bispo Dom Carlos Alberto dos Santos.

Assista ao convite feito pelo Pe. Paulo César:

Por PASCOM Diocesana.