Home / Notícias em Destaque / Pe. Roberto Participa de Formação em Londrina – PR

Pe. Roberto Participa de Formação em Londrina – PR

O Pe. Roberto Pereira da Silva, da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, está participando do Curso de Especialização Para Formadores de Seminários, em Londrina – PR, que iniciou no dia 09 de julho de 2018. Dentre os objetivos do curso estão:

1. Habilitar os formadores para a compreensão e realização das tarefas conexas à sua missão.
  2. Qualificar os formadores para serem “ícones do Cristo, Servo e Bom Pastor, à frente de um Seminário “Escola do Evangelho”, para aquecer os corações dos seminaristas”.

Este é o primeiro módulo do curso que está organizado em três módulos, os demais acontecerão em janeiro e julho de 2019.

Pe. Roberto é animador vocacional da diocese e reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor em Teixeira de Freitas desde o dia 10 de fevereiro de 2018.

Por PASCOM Diocesana.