Home / Notícias em Destaque / Congresso Eucarístico Lota Paróquia São Francisco de Assis

Congresso Eucarístico Lota Paróquia São Francisco de Assis

Aconteceu neste domingo, 22 de julho, na Paróquia São Francisco de Assis, em Teixeira de Freitas, o Congresso Eucarístico Diocesano 2018, cujo tema foi:

“Através de ti como através dessa hóstia, passarão os raios da Misericórdia para o mundo.” (Diário 441, Santa Faustina)

Estiveram presentes aproximadamente 900 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística dos 4 setores da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas.

Como convidado especial, o Padre Cleidimar Moreira de Goiânia – GO, iniciou o encontro com a reflexão das responsabilidades de um ministro, e da importância em ser um apaixonado por Jesus.

Após a reflexão, houve um momento de louvor e adoração a Jesus Eucarístico e, logo após a Santa Missa presidida pelo Padre Cleidimar Moreira e os concelebrantes Padre Vanderlei Silva de Oliveira, pároco da Igreja São Francisco de Assis e Padre Paulo César Pereira Pinto, Assessor Diocesano dos MESCE e pároco da Igreja Santa Rita de Cássia.

Após a Santa Missa, houve o encerramento do Congresso e o almoço no pátio da igreja.

Por PASCOM Diocesana e PASCOM Catedral São Pedro.