Home / Notícias em Destaque / Pastoral da Sobriedade Realizará Formação em Teixeira de Freitas

Pastoral da Sobriedade Realizará Formação em Teixeira de Freitas

Ocorrerá no dia 19 de agosto de 2018, das 8h às 18h, o curso de formação e apresentação das metas da Pastoral da Sobriedade para 2019. O encontro é aberto à todas as pessoas que se interessem pelo tema e ocorrerá no salão paroquial da Capela de Adoração, em Teixeira de Freitas.

O objetivo é capacitar novos membros para que a pastoral possa ser implantada nas paróquias que ainda não têm.

Maiores informações podem ser obtidas com a coordenadora diocesana da Pastoral da Sobriedade, Maria Cristina (73 9 9987-8186).

Por PASCOM Diocesana.