Home / Notícias em Destaque / Faculdade Pitágoras Homenageia Dom Antônio Zuqueto

Faculdade Pitágoras Homenageia Dom Antônio Zuqueto

Ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a cerimônia de inauguração do Auditório que leva o nome de Dom Antônio Eliseu Zuqueto na Faculdade Pitágoras em Teixeira de Freitas.

Estiveram presentes diversas autoridades da cidade dentre elas o bispo Dom Jailton de Oliveira Lino, o secretário de educação no município, Hermon Freitas, e a diretora da Faculdade Pitágoras, Carla Cristina Madeira.

Dom Antônio foi bispo da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas entre 1983 e 2005. Ao completar 75 anos, Dom Antônio tornou-se bispo emérito, cargo que ocupou até falecer no dia 23 de agosto de 2016 com 87 anos. Dom Antônio está sepultado na cripta, sob o presbitério da Catedral São Pedro.

Por PASCOM Diocesana.