Home / Notícias em Destaque / Participe do II Reconcilia com Cristo!

Participe do II Reconcilia com Cristo!

Com muita alegria a Pastoral Universitária convida todos os jovens para participarem de um momento de encontro com Deus.

O II Reconcilia com Cristo é um retiro voltado para a juventude a partir de 16 anos tendo como espiritualidade a conversão, e a nova experiência de reencontrar com o Senhor vivo e presente em nosso meio.

Neste ano o Retiro acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro na FASB Campus 2, localizada próximo ao Batalhão em Teixeira de Freitas e as inscrições podem ser feitas na Livraria Católica ou pelos telefones:

Abner: (73) 99910-3351
Argeu: (73) 99964- 2123
Camilla: (73) 99816-6196

Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Participe!
Deus espera por você.