Notícias em Destaque

Secretários se Reúnem para Treinamento em Teixeira de Freitas

Os Secretários paroquiais de toda diocese e funcionários da Cúria Diocesana se reuniram entre os dias 22 e 24 de janeiro para um treinamento no novo sistema ERP que será adotado nas paróquias.

O Sistema de Gestão Canônico Pastoral desenvolvido pela Theòs Informática está sendo atualizado para a versão 7, possibilitando maior controle e integração dos dados paroquiais.

O bispo diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino acompanhou o treinamento e reforçou sobre importância da capacitação dos secretários, falou ainda sobre a necessidade que a Igreja tem de acompanhar as evoluções tecnológicas evitando desperdícios e trabalhando de forma mais produtiva na evangelização.

O treinamento foi realizado na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas que cedeu gentilmente seus laboratórios de informática para a capacitação, a Diocese ainda conta com a parceria da empresa TI Connecting que atua na gestão de TI de todas as paróquias.

Por PASCOM Diocesana.