[Convite] Irmãs de São José de Chambery Celebram 50 Anos na Diocese

As Irmãs de São José de Chambery, chamadas e consagradas, partem do Sul do Brasil, enviadas em missão para o extremo Sul da Bahia.

Atentas ás necessidades das pessoas e dos apelos da Igreja, chegaram em Caravelas, no dia 20/05/1969 para contribuir na construção do REINO, irradiando o GRANDE AMOR DE DEUS.

Pouco a pouco esta chama, a partir de Caravelas, chegou ás comunidades de Alcobaça, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itabela, Itanhém, Posto da Mata, Feira de Santana, Antônio Cardoso, e no estado do Espírito Santo: em Serra, São Mateus e João Neiva.

Sintonizadas com o Projeto inicial do fundador, Pe. Jean Pierre Medaille, as Irmãs de São José Leigas e Leigos do Pequeno Projeto continuam, com audácia, esperança e fé, a irradiar o Carisma de Comunhão neste chão sagrado.

Temos grandes motivos para agradecer a Deus. Por isso, convidamos vocês, Irmãs e Irmãos, para celebrar o JUBILEU – 50 ANOS DE HISTÓRIA E MEMÓRIA, SALVANDO VIDAS EM MUTIRÃO.

Sua presença nos dará a alegria do convívio fraterno e solidificará o compromisso missionário do qual você é parte.

Celebração Eucarística de Ação de Graças
Dia 19 de maio de 2019
10h da manhã
Paróquia São Francisco de Assis
Rua Águas Claras, S/N, Centro
Teixeira de Freitas

Presidente da celebração: Dom Jailton de Oliveira Lino

Após a Santa Missa, convidamos os participantes para um momento de confraternização, compartilhada no Salão Paroquial.

Agradecemos a todas as pessoas que conosco vivenciarem este jubileu.

Irmãs de São José de Chambery