Notas OficiaisNotícias em Destaque

Decreto de Configuração de mudança de Comunidades de uma Paróquia para outra

DECRETO

Decreto de Configuração de mudança de Comunidades de uma Paróquia para outra

Fazemos saber para melhor atendimento das necessidades pastorais e espirituais da parcela do povo de Deus que vive em nossa Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas-Ba, após ter dialogado e ouvido o parecer favorável do colégio dos consultores e do conselho presbiteral, havemos por bem determinar mudanças nas configurações das seguintes comunidades:

• A comunidade Santo Antônio em Zé Paulino da Paróquia imaculada Conceição (Medeiros Neto-Ba) passa a pertencer a Paróquia Nossa Senhora das Graças/ Lajedão-Ba.
  • As comunidades Santo Antônio e Santa Luzia em Barcelona da Paróquia Imaculada Conceição de (Medeiros Neto-Ba) passa a pertencer a Paróquia Senhor Bom Jesus em Ibirapuã-Ba.
  • A Comunidade São João Batista em Vila Mutum da Paróquia Imaculada Conceição de (Medeiros Neto-Ba) passa a pertencer a Paróquia Nossa Senhora D`Ajuda em Itanhém-Ba.

Este decreto entra em vigor a partir de 02 de junho de 2019.

Seja o povo das respectivas comunidades pastoralmente preparados, para que acolha com alegria sua nova Paróquia.

Pe. Roberto Pereira da Silva

Chanceler do Bispado