Celebração em Honra a Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Imaculada Conceição em Medeiros Neto

Na noite desta última quinta-feira, 12 de Outubro, foi celebrada a Santa Missa em Solenidade a Nossa Senhora Aparecida, celebração presidida pelo Pe. Paulo Sales.

Neste dia de homenagens, dia a Padroeira do Brasil, após uma belíssima programação nos últimos dias deste Novenário, aconteceu uma bela procissão em sua homenagem, inúmeros fiéis percorreram por diversas ruas da cidade de Medeiros Neto em direção a comunidade.

Em sua homilia, Padre Paulinho saudou diversas autoridades, religiosas e todos filhos e filhas da Santa Mãe igreja. “Que alegria quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Exclamou inicialmente o Sacerdote. Falou deste dia marcante onde veneramos nossa Mãe, a virgem Maria, Padroeira do Brasil, uma tradição desde o antigo testamento.

Ao final da Solene celebração, neste dia muito importante para nós católicos, a comunidade não poupou agradecimentos a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização desta linda festa em homenagens a Mãe do Brasil.

VIVA A MÃE DE DEUS, VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!

PASCOM NOSSA SRAª DA IMACULADA CONCEIÇÃO 🔰