Home / Notícias Paroquiais / Envio do Jovem Rodrigo Para o Seminário

Envio do Jovem Rodrigo Para o Seminário

No dia 01 de Janeiro, solenidade de Maria Mãe de Deus, o Padre Roberto enviou em missão ao seminário, o jovem paroquiano Rodrigo Rodrigues.

Filho da Quase Paroquia de São Brás, em Batinga – BA, Rodrigo hoje participa da Catedral e ingressará no seminário Propedêutico Bom Pastor localizado na cidade de Teixeira de Freitas – BA.

Em sua homilia Padre Roberto destacou a importância e o apoio da comunidade rezando sempre pelas vocações, também frisou que o seminário vem de sementeira, período para escutar a Deus decidindo a cada dia pela vocação escolhida.

Rezemos pelas vocações para que o Senhor envie bons e santos operários para a sua messe.

Por PASCOM Catedral São Pedro