Home / Notícias em Destaque / Dom Jailton Convida os Jovens para Formação Diocesana

Dom Jailton Convida os Jovens para Formação Diocesana

A Formação Diocesana para Jovens – FDJ ocorrerá no dia 22/04, iniciando às 7h, no Instituto Francisco de Assis – IFA.

O encontro é anualmente organizado em nossa Diocese e seu principal objetivo é a partir da formação e ensino “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem, para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações”.

As inscrições devem ser feitas na cúria diocesana.

Não fique de fora!